facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

01 de Outubro de 2014, 09h:13 - A | A

VARIEDADES / BASTIDORES

Após briga judicial, Samara Felippo faz as pazes com o ex

Eles se separaram em junho do ano passado

O FUXICO



Passada a turbulência, cujo ápice foi uma briga judicial iniciada em junho do ano passado, ocasião em que se separaram, Samara Felippo e Leandrinho fizeram as pazes.

A atriz confirmou ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, que recebeu uma intimação para deixar a mansão onde mora com suas filhas Alicia e Lara, num luxuoso condomínio da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O imóvel onde Samara reside com as meninas — ambas filhas do atleta — pertence ao irmão do jogador.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

“Houve uma intimação para que eu saísse da casa em 30 dias, mas a notificação chegou com atraso. Isso foi no começo da separação. Todo o casal briga e sente ódio um do outro logo que se separa. É normal acontecer. Mas depois isso passa. Hoje está tudo em paz, graças a Deus", disse Samara ao colunista, explicando que, no acordo, houve a partilha dos bens e foi definido o valor da pensão das filhas.

“Eu também tinha bens a partilhar. A questão da pensão foi resolvida. O acordo foi satisfatório para as duas partes. Quando ele estava no Brasil, Leandrinho vinha direto ver as crianças. Agora ele voltou para o exterior e liga todos os dias de manhã para falar com a Alicia", revelou a atriz.

Craque no NBA, Leandrinho joga no Golden State Warriors.

O relacionamento de Samara e Leandrinho começou em 2008. Em 2010, aconteceu a primeira crise e os dois chegaram a se separar. Depois, eles reataram, e se separaram definitivamente em junho de 2013 — um mês depois do nascimento da caçula Lara. O jogador de basquete tem circulado com uma namorada, Naiana Cruz, ex de Ramon, jogador do Vasco. A atriz segue solteira. 

Comente esta notícia