facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

31 de Julho de 2014, 10h:41 - A | A

POLÍCIA / ACERTO DE CONTAS

Tentativa de chacina deixa 4 menores baleados em Várzea Grande

Crime ocorreu no bairro Jardim Maringá II, quando os jovens estavam conversando na frente de uma casa e os criminosos passaram em duas motos atirando várias vezes.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Uma tentativa de chacina deixou quatro adolescentes baleados na Rua Padre Santos, no bairro Jardim Maringá II, região periférica de Várzea Grande. Por volta das 22h, desta quarta-feira (30), as vítimas estavam na frente de uma casa, quando quatro homens em duas motos passaram atirando e depois fugiram em alta velocidade. Feridos, eles foram levados ao Pronto Socorro Municipal e seguem internados, em observação.

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas disseram a guarnição que atendeu a ocorrência, que Rafael Nascimento da Silva, de 22 anos, W. M., de 17 anos, S. A. dos S., de 15 anos e M. V. B., de 16 anos, estavam na frente da casa quando os autores do crime passaram duas vezes.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Na terceira volta, os dois homens que estavam na garupa das motos sacaram as armas e atiraram várias vezes. Os adolescentes ainda tentaram fugir, mas foram baleados nas pernas, braços e peito.

Após o crime, policiais militares em rondas se depararam com um dos suspeitos que pilotava uma moto Honda Titan, com placas JZN 4191, no bairro Santa Luzia, também em Várzea Grande. Ao ver a viatura, o suspeito fugiu em alta velocidade, no entanto, perdeu o controle da motocicleta e caiu. Mesmo com o incidente, o motociclista abandonou a moto e continuou a fuga. 

Os PM’s apreenderam a moto que não tinha queixa de roubo e nem furto. Com isso, os policiais destacam que podem identificar o motociclista que pode ser o proprietário da moto. Ainda segundo os militares, o motivo do crime seria um acerto de contas com um dos adolescentes baleados, porém os autores do crime atiraram no ‘alvo’ mesmo ele estando com vários colegas.

Comente esta notícia