facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

01 de Setembro de 2014, 18h:59 - A | A

POLÍCIA / MORTE NA AVENIDA

Flanelinha teria sido morto por tiro de fuzil que partiu do alto de prédio na Av. CPA

DHPP não descarta que tiros partiram de um apartamento localizado na Avenida do CPA. No entanto, aguarda laudos da Politec e IML.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Os tiros que mataram o ‘flanelinha’ Fernando Antunes de Oliveira, conhecido como ‘Paulista’, de 35 anos, e atingiram o peito de Vagner Luiz de Amores, de 40 anos, e a barriga de ‘Fabiano’ podem ter sido de um Fuzil 4,62 e terem partido do apartamento de um prédio localizado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA). A tentativa de chacina ocorreu na madrugada desta sexta-feira (29), próximo ao viaduto da Avenida Miguel Sutil, região central de Cuiabá.

Ao RepórterMT, o delegado Silas Tadeu, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital, não descartou a hipótese, porém explicou que aguarda o resultado balístico e de necropsia que está sendo realizado por agentes do Instituto Médico Legal (IML) e da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec). “Somente com o resultado dos laudos poderemos afirmar a situação. A conclusão deve sair nos próximos dias”, destacou.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O delegado afirmou que ainda aguarda a melhora do estado de saúde dos dois feridos para tomar seus depoimentos. “Com os depoimentos vamos poder saber a possível a possível motivação do crime”, falou.

A primeira informação que chegou à Polícia foi de que os três ‘flanelinhas’ teriam iniciado uma briga com um quarto homem, ainda não identificado, que sacou uma arma e efetuou os disparos. No dia do crime, guarnições do 10º, 3º e 1º Batalhão intensificaram as rondas na região, mas não conseguiram localizar ninguém.

Segundo um Policial Militar, que não quis se identificar, o tiro de um fuzil alcança facilmente a distancia de 800 metros. Já acoplado a uma luneta, a precisão chega a ser até 90% dependendo o atirador.   

O CRIME 

Por volta das 2h30, testemunhas ouviram o barulho de vários tiros e acionaram a PM. Quando os PM’s chegaram ao local se depararam com ‘Paulista’ no chão com um tiro na cabeça. Além de Vagner e Fabiano atingidos por tiros no peito e na barriga. Os dois foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Pronto Socorro Municipal e seguem internados em observação.

 

Comente esta notícia