facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

20 de Outubro de 2014, 09h:14 - A | A

VARIEDADES / PLANETA XUXA

Ex-Papaquito ganha a vida como motorista

Arnaldo Klay não aproveitou as oportunidades

O FUXICO



Já dizia Chorão, em seus versos mais famosos: 'dias de luta, dias de glória...' Que o diga Arnaldo Klay! Com a reprise do Planeta Xuxa, que tem sido exibido no Canal Viva, o público lembrou dos Papaquitos, ajudantes de palco descamisados de Xuxa a partirde 1998, que se apresentavam, por vezes fazendo strip teases, sob gritos da plateia de adolescentes. 

Integrante da primeira formação, que ficou em evidência até o ano 2000, Arnaldo Klay, aos 41 anos, trabalha como motorista de uma produtora e faz bicos como modelo. Ele afirmou, em entrevista à coluna Controle Remoto, do jornal O Globo, que não soube aproveitar as oportunidades que o programa proporcionou.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

“O salário não era aquilo tudo, mas podíamos fazer trabalhos fora. Poderíamos ter explorado mais, ter feito algo ligado a esporte que juntasse os três papaquitos (Marcio Mariante e Johnson Afonso completavam o trio). Não deu para fazer um pé de meia”.

Acostumado a gerenciar a própria vida desde os 18 anos ("minha família era só eu mesmo, tenho uma história difícil"), Klay já teve um táxi e trabalhou como animador do Club Med. Começou duas faculdades, mas nunca se formou. É pai de uma menina de 11 anos, que mora com a mãe, e faz parte do casting da agência de modelos Agency, de onde vêm os convites para campanhas publicitárias.

“Não dá para esbanjar, tenho sempre que apertar”, disse ele, que raramente é reconhecido na rua. “Tinha muito assédio, gritaria, mas eu era devagar, era enrolado com uma menina na época. Minha vida não tem agito, não. Sou solteiro, mas nunca sozinho. Nem penso em casar”.

Comente esta notícia