facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

22 de Julho de 2014, 17h:43 - A | A

VARIEDADES / CASA COR 2014

Cuiabá é a terceira capital a receber evento em shopping center

DA ASSESSORIA



A Casa Cor Mato Grosso inova em 2014 e pela primeira vez, na região Centro-Oeste, será realizada em um shopping center. Em âmbito nacional, isto acontece pela 3ª vez. Na Capital, o palco da 10ª edição do evento será o Goiabeiras Shopping e a abertura ao público está marcada para o dia 1º de agosto indo até o dia 14 de setembro. A mostra ficará aberta todos os dias das 14h às 22h. A expectativa é ultrapassar a marca das 27,6 mil visitações, número alcançado em 2012. 

Considerada a maior mostra de arquitetura, design e paisagismo da América do Sul, este ano a Casa Cor Mato Grosso conta com a elaboração de 34 ambientes, que foram elaborados junto à área de circulação de pessoas dentro do shopping. Ao todo, 50 profissionais de renome local e nacional participam da mostra. A área utilizada para realização do evento conta com quase 2 mil m² e está distribuída em dois andares do Goiabeiras. 

“No shopping temos um público com perfil da Casa Cor. As pessoas, que já estarão no local para passear ou fazer compras, poderão conhecer e visitar a mostra. Isso facilitará o acesso ao evento. Outra expectativa é a vinda de visitantes do interior do Estado. Os shoppings são locais sempre visitados por eles e a realização da Casa Cor é mais uma opção cultural”, afirma o diretor geral da Casa Cor MT, Vagner Giglio.

Benefícios – Sobre a parceria com o Goiabeiras Shopping, Vagner Giglio acredita que a realização da 10ª edição da mostra resultará em bons frutos para o evento, profissionais envolvidos, como também para o shopping. “Todo estabelecimento comercial quer sempre aumentar seu público e dar um upgrade no local. E a Casa Cor MT é uma ótima oportunidade para isso”, pontua.

Para o Gerente de Marketing do Goiabeiras Shopping, Juliano Paiva, a expectativa para a mostra é a melhor possível. Segundo ele, um dos objetivos é proporcionar aos clientes um evento diferente do usual. Paiva acrescenta que uma logística diferenciada para atender às necessidades da Casa Cor MT foi criada. “A proposta é inovadora e arrojada, o que surpreenderá os clientes do Goiabeiras. O fato da mostra ser dentro de um shopping fortalece a proposta do ‘diferente’. A visibilidade que a Casa Cor tem nesta edição coloca o Goiabeiras Shopping como pioneiro na realização deste tipo evento”, ressalta.

Para Paiva a realização da Casa Cor MT não acontece apenas para trazer novidades e tecnologias no ramo na arquitetura, design e paisagismo. O evento também é uma excelente oportunidade para os profissionais envolvidos. “A mostra coloca Mato Grosso no eixo dos grandes centros, proporcionando entretenimento de qualidade com conteúdo internacional. É um ganho cultural muito grande”.

Comente esta notícia