facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

24 de Abril de 2014, 09h:06 - A | A

POLÍTICA / CAOS DA COPA

Dilma usa helicóptero em Cuiabá para fugir do trânsito

Pré-candidata à reeleição, Dilma fará nesta quinta a sua visita oficial à Arena Pantanal, entregará 638 casas populares e irá participar da formatura de 1.200 alunos de um programa federal.

MARCIA MATOS
DA REDAÇÃO



A presidente Dilma Rousseff (PT), para evitar os transtornos e engarrafamentos do trânsito devido às obras da Copa, usa um helicóptero para se deslocar para os três compromissos seguidos, em pontos afastados da cidade nesta quinta-feira (24). É a terceira visita de Dilma, em seu mandato, a Mato Grosso.

Pré-candidata à reeleição, Dilma faz sua visita oficial à Arena Pantanal, entrega 638 casas populares e participa da formatura de 1.200 alunos de um programa federal, no Cenariun Rural.

Dilma chegou ao Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, às 10h20 e se deslocou para a cerimônia de entrega de 638 casas, no bairro Parque Cuiabá, referentes ao programa Minha Casa Minha Vida.

Depois foi à Arena Pantanal, para dar o pontapé inicial da Copa em Cuiabá. A visita deveria ter ocorrido no dia 28 de março, mas a presidente desmarcou o compromisso em cima da hora.

Para as 14h está marcada a participação da presidente na entrega de diplomas a 1.200 alunos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), em uma solenidade que será realizada no Cenarium Rural.

O retorno da presidente para Brasília será as 16h40.

Empossada em janeiro de 2011, Dilma Rousseff esteve pela primeira vez em Mato Grosso em setembro de 2013. Na ocasião, ela participou da inauguração do Complexo Intermodal de Rondonópolis e da expansão da Ferronorte (Ferrovia Vicente Vuolo), no trecho entre Alto Araguaia e Rondonópolis.

Cinco meses depois, em fevereiro deste ano, a presidenta prestigiou o lançamento da safra de grãos 2013/2014, em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá).

Atualizada às 14h00.

 

Comente esta notícia

Elaine 24/04/2014

Ela deveria percorrer a cidade em um carro sem ar para ver o caos que se encontra nossa cidade.

positivo
0
negativo
0

cid 24/04/2014

E isso ai frannnnn kkkk assino em baixo :D

positivo
0
negativo
0

Francielli Z. Souza 24/04/2014

Interessante a desculpa que ela nos dá, para evitar congestionamento!!! Seria por não precisar desfilar pela \"VERGONHA QUE ESTÁ ESSES ASFALTOS\", Ou por não precisar sacudir dentro do carro de luxo que ela andará quando desfilar por ai?! Isso sim é constrangedor, deveriam derrubar o elicóptero, pena que envolveria gente inocente nisso... Queria ver ela andar aqui pelos desvios de VÁRZEA GRANDE DE DE CUIABÁ, OU PELAS RODOVIAS DE MATO GROSSO, PRINCIPAL LOCAL DE ESCOAMENTO DA SAFRA DE SOJA... REVOLTANTE É SABER QUE ELA OLHARÁ LÁ DE CIMA, E VAI RIR, CHAMANDO NOS DE TROUXAS, POR ELA PODER SOBREVOAR E NÓS SOMOS OBRIGADOS A VIVENCIAR ESSA CALAMIDADE.

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1