facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

10 de Setembro de 2014, 16h:50 - A | A

POLÍCIA / AÇÃO E REAÇÃO

Vítima reage e ladrão é crivado de balas durante assalto em Várzea Grande

Comparsa do assaltante foi detido pela PM no PSM. Suspeito foi levado a Central de Flagrantes para prestar depoimento sobre o caso.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Dimas Cézar da Silva foi baleado ao tentar assaltar um homem, ainda não identificado, dentro de um estabelecimento comercial no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande. Pablo Jordy Nascimento da Silva, de 18 anos, foi detido pela Polícia Militar, acusado de ser o comparsa do assaltante baleado.  O caso ocorreu no fim da manhã desta quarta-feira (10).

Aos policiais militares que atenderam a ocorrência, a dona do estabelecimento explicou que um homem entrou no bar para comprar um cartão de crédito para celular, seguido pelo assaltante Dimas, que estava armado com um revólver.  

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A comerciante disse que, ao ouvir Dimas anunciando o assalto, correu para os fundos do estabelecimento, no intuito de proteger o neto. Com isso ouviu o barulho de vários tiros.

Após os tiros terminarem a mulher voltou para o balcão e flagrou Dimas no chão ferido e o comparsa dele fugindo com a arma do crime. O cliente vítima da tentativa de roubo, também não estava mais no local.

Minutos depois os policiais chegaram no local e revistaram uma motocicleta parada na frente do bar. Ao checar a procedência da moto descobriram que o havia sido roubada.

Dimas que tem várias passagens pela Polícia por roubo à mão armada foi levado ao Pronto Socorro de Várzea Grande inconsciente.

No hospital, os policiais detiveram Pablo que procurava pelo assaltante baleado.  Ao ser indagado pela guarnição de como sabia que o criminoso estava ferido, o suspeito disse que era amigo de Dimas. No entanto, mudou a versão e afirmou que era seu sobrinho.

Desconfiados os PM’s encaminharam o suspeito à Central de Flagrantes para prestar depoimentos sobre o caso.

Comente esta notícia