facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

02 de Julho de 2014, 15h:01 - A | A

POLÍCIA / SE DEU MAL

Vítima reage a tentativa de roubo e consegue deter suspeito no CPA

O caso ocorreu na noite desta terça-feira (1), na ‘Lanchonete Júnior’, na Rua 6, do bairro CPA III, na capital.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Revoltados com a violência que é constante em Cuiabá, um homem reagiu a uma tentativa de assalto e conseguiu deter o suspeito Douglas Duarte dos Anjos, de 25 anos. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (1), na ‘Lanchonete Júnior’, na Rua 6, do bairro CPA III, na capital.

Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, a vítima explicou aos policiais que estava lanchando no estabelecimento junto com outros familiares, quando foi surpreendido pelo suspeito que anunciou o assalto. Para intimidar o alvo, o criminoso colocou uma das mãos por baixo da camisa, simulando estar armado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Mesmo assim, o plano do suspeito falhou, já que a vítima reagiu e entrou em luta corporal com ele. Ao perceber a ação, outros populares o ajudaram e conseguiram deter Douglas, até que uma guarnição da PM chegasse.

Aos policiais, Douglas explicou que agia na companhia de um comparsa, identificado apenas como Erick. O segundo assaltante fugiu ao ver o ‘colega’ sendo detido pela população. Outras guarnições ainda realizaram rondas pela região, mas não conseguiram prendê-lo. 

Douglas foi levado a Central de Flagrantes e posteriormente encaminhado a Delegacia de Roubos e Furtos da capital, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência. 

Comente esta notícia