facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

16 de Abril de 2014, 11h:45 - A | A

POLÍCIA / EFEITO CRACK

Usuários são mortos com tiros na cabeça em Cuiabá e Várzea Grande

Para a Polícia, mortes tem relação com traficantes e seriam acerto de contas

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Um homem conhecido apenas como ‘Vaca Preta’ foi assassinado com um tiro na cabeça em uma casa, localizada no bairro Novo Paraíso, região do CPA, em Cuiabá. O homicídio ocorreu na noite desta terça-feira (15). Ainda não há suspeitos pelo crime ainda. 

Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas acionaram a PM após ouvirem um tiro, vindo da casa abandonada, que era usada por drogados. Quando os PMs foram até o local encontraram o homem baleado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os PMs ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas a equipe médica constatou a morte da vítima.

De acordo a PM, o crime pode ser um acerto de contas por dívida com o tráfico de drogas. A hipótese será investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Em Várzea Grande outro usuário de drogas foi morto com um tiro na cabeça. O homicídio ocorreu na madrugada desta quarta-feira (16), próximo ao Terminal André Maggi. A vítima foi identificada apenas como Diego. Para a PM seria um acerto de contas também. 


OSSADA

Ainda nesta terça-feira (15), um sitiante encontrou uma ossada humana em uma região de mata fechada, próximo a Lagoa Trevisan, na saída para o município de Santo Antônio do Leverger. 

Agentes da Perícia Oficial de Identifica Técnica (Politec) foram até o local e confirmaram que se tratava de um corpo humano, porém a olho nu não conseguiram identificar qual o sexo.  A ossada foi levada para o exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

Comente esta notícia