facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

16 de Abril de 2014, 11h:32 - A | A

POLÍCIA / ZERO KM

Travesti é esfaqueado por cliente em Várzea Grande; barriga, peito e costas foram perfurados

Vitima caminhava por uma rua do Jardim Mangabeira, quando suspeito saiu de um terreno baldio e esfaqueou várias vezes

JOÃO RIBEIRO



Em Várzea Grande, na região do Quilômetro Zero, um travesti foi esfaqueado por um "cliente". A vítima estava em um ponto de prostituição, quando o suspeito se aproximou, sacou uma faca da cintura e atacou. 

O travesti ainda tentou fugir, mas foi esfaqueado no tórax, nas costas e abdômen. Ele foi levado pelo SAMU ao PSM da cidade, onde está internado em observação. O criminoso está foragido. A Polícia Civil está investigando. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

MAIS VIOLÊNCIA

Após ser baleado nas nádegas, Guilherme Júnior Souza de Oliveira, de 28 anos, foi preso quando deu entrada no Pronto Socorro de Várzea Grande. Ao checar a ficha criminal, os militares que atenderam a ocorrência de tentativa de homicídio, no bairro Jardim Mangabeira, na noite dessa terça-feira (15), descobriam que o homem tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela 4ª Vara Criminal da Justiça do município.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima disse que estava caminhando pela Rua D do bairro, quando um homem teria saído de um terreno baldio e atirado várias vezes em sua direção. Guilherme tentou fugir, mas foi baleado. Já o atirador não foi encontrado.

A vítima pediu socorro a um morador que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o levou ao hospital. 

Aos PMs, Guilherme afirmou desconhecer o motivo da tentativa de assassinato. Ele ainda se negou a dizer qual crime teria cometido para ter o mandado expedido.

 

 

Comente esta notícia