facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

18 de Setembro de 2014, 17h:58 - A | A

POLÍCIA / ROTA DO TRÁFICO

Traficante é preso com 83 quilos de cocaína escondidos em assoalho falso de carreta em MT

O motorista natural do município de Jauru, que não teve o nome identificado, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e após ser ouvido na Delegacia de PF, foi encaminhado a cadeia pública da cidade.

DA REDAÇÃO



A Polícia Federal, em Barra do Garças (500 km de Cuiabá), apreendeu  83 quilos de pasta base de cocaína. A droga era transportada em uma carreta que vinha sem carga de Pontes e Lacerda, e estava escondida embaixo de um assoalho falso no veículo. A apreensão aconteceu nessa quarta-feira (17).

Conforme informações da PF, após o recebimento de informações anônimas, equipes de policiais dirigiram-se a entrada da cidade e efetuaram a abordagem ao veículo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O motorista natural do município de Jauru, que não teve o nome identificado, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e após ser ouvido na Delegacia de Polícia Federal, foi encaminhado a cadeia pública de Barra do Garças.

MAIS APREENSÃO

Ainda na tarde de quinta-feira (17), mas na cidade de Rondonópolis (220 km da capital) o ex-presídiário Silvio da Silva Calisto, de 33 anos, foi preso com 58 quilos de maconha, escondidos em um carro. A prisão feita pela Polícia Militar, ocorreu no bairro Monte Líbano.

Segundo informações da PM, uma denúncia anônima levou os PM’s até o traficante. A guarnição o localizou em um VW Fox de cor prata e solicitou a abordagem. 

Na revista os PM’s  encontraram no banco traseiro 58 tabletes com o entorpecente, totalizando os 58 quilos. O traficante ainda estava com R$ 100. Na delegacia, ele disse que o carro era de um conhecido, no entanto, não relevou a identidade do homem. A Polícia Civil segue com as investigações do crime.

Comente esta notícia