facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

01 de Setembro de 2014, 08h:49 - A | A

POLÍCIA / DROGARIA AMÉRICA

Sargento da Casa Civil é morto enquanto fazia 'bico' em farmácia de Cuiabá

Testemunhas disseram que o sargento trabalhava há dois anos do estabelecimento como ‘segurança’, prática que é proibida pela Corporação.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O 2º sargento da Polícia Militar, Gerson Pereira dos Santos, que fazia 'bico' na Drogaria América, em Cuiabá,  foi assassinado com dois tiros após reagir a uma tentativa de assalto na frente do estabelecimento, localizado na Avenida Fernando Côrrea. 

O caso ocorreu por volta das 22h, deste domingo (31). Conforme testemunhas, ele trabalhava há dois anos no local. O 'bico' é uma prática que é proibida pelo Comando da Corporação.

Segundo informações da Polícia Militar, o PM foi rendido por dois criminosos na frente da farmácia que o exigiram sua motocicleta. Em um momento de distração da dupla de assaltantes, a vítima reagiu partindo para cima de um dos bandidos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Gerson e o assaltante foram parar no chão, no entanto, o segundo criminoso atirou duas vezes nas costas do policial. Com isso, os dois fugiram à pé entrando no Parque Zé Bolo Flôr, que é uma grande área de mata sem iluminação.

Após a fuga da dupla, funcionários da farmácia acionaram a PM, que iniciou as buscas pelos assaltantes. Mais de 50 policiais militares, incluindo ‘homens’ da Ronda Táticas Móvel (Rotam) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) procuram os dois criminosos. No entanto, até o momento, ninguém foi preso.

O corpo do sargento foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O militar era lotado na Casa Civil do Estado. 

 

 

Álbum de fotos

Internauta Mário Júnior

Internauta Mário Júnior

Internauta Mário Júnior

Internauta Mário Júnior

Comente esta notícia

Graciele Figueiredo 01/09/2014

O que ele estava fazendo passa a ser mais importante que o fato da morte em si... foi morto por bandidos, esta é a questão!

positivo
0
negativo
0

gilder gomes 01/09/2014

Assim como muitas categorias, se o salário fosse digno, isto poderia ser evitado, é necessário fazer "bico" para complementar a renda. Isso é lamentável, pois é mais um pai de família que perde a vida devido ao descaso do governo com o servidor público.....

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1