facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

19 de Setembro de 2014, 10h:05 - A | A

POLÍCIA / SE DEU MAL

PM atira em pneu de camionete roubada e bandido é preso após bater carro em muro

Os PM’s atiraram contra os pneus da camionete. Clésio perdeu o controle da direção e bateu no muro de uma empresa. Em seguida ele foi preso. Na revista os PM’s ainda localizaram a arma usada no roubo.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O assaltante Clésio Freitas Souza, de 20 anos, jogou uma Ford F-250 roubada na direção de uma viatura da Polícia Militar para não ser preso, na noite desta quinta-feira (18). No entanto, os policiais atiraram nos pneus da caminhonete, fazendo com que o bandido perdesse o controle da direção e batesse contra o muro de uma empresa industrial, na saída de Cuiabá, na BR – 364.

Conforme informações do 24º Batalhão da PM, o piloto de avião explicou aos PM’s que por volta das 23h, estava estacionando o carro para ir, em um bar próximo a Avenida Beira Rio, na capital, quando foi surpreendido pelo assaltante Clésio, armado com uma pistola calibre 380.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O criminoso colocou a arma na cabeça da vítima e pediu que ele retornasse para dentro da caminhonete. Conforme a vítima, Clésio assumiu a direção do carro, e seguiu viagem.

Na Avenida Fernando Côrrea da Costa, próximo a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Clésio roubou o celular da vítima e o libertou.

O bandido seguiu com o carro rumo ao Coxipó. Com isso, a vítima acionou a PM que iniciou as rondas.

Já no Distrito Industrial, na saída de Cuiabá, uma viatura da PM localizou o suspeito e solicitou a abordagem policial. O assaltante não obedeceu o sinal e jogou o carro pra cima da guarnição.

Os policiais atiraram contra os pneus da camionete. Clésio perdeu o controle da direção e bateu no muro de uma empresa. Em seguida ele foi preso. Na revista os PM’s ainda localizaram a arma usada no roubo.

Clésio foi encaminhado a Central de Flagrantes e autuado por roubo. Ele deve seguir para um presídio da capital ainda nesta sexta-feira (19).

VIROU ROTINA

Somente nesta semana outras duas caminhonetes foram roubadas na Grande Cuiabá. Nas duas ocasiões houve troca de tiros entre bandidos e polícia. No entanto, a PM conseguiu recuperar os carros.

Em um dos casos, o assaltante Geovaldo Rosa Marques, de 21 anos, levou um tiro na perna, durante uma perseguição, no bairro Jardim Esmeralda, em Várzea Grande. O caso ocorreu na terça-feira (16).

A PM informou que localizou o suspeito com um comparsa em uma S-10 e solicitou a abordagem. No entanto, atiraram contra os PM’s e fugiram em alta velocidade.

Na perseguição, os PM’s foram obrigados a revidarem os tiros, crivando a camionete de ‘bala’. Um dos tiros acertou a perna de Geovaldo que pilotava o carro. Ee perdeu o controle do carro e acabou caindo no córrego. 

Aproveitando a situação, o comparsa conseguiu fugir pelo matagal. Porém, Geovaldo foi preso com o revólver calibre 38. Ele foi levado ao Pronto Socorro Municipal e está internado em observação. Após receber alta médica, deve ser encaminhado a Central de Flagrantes para ser autuado por roubo.

Álbum de fotos

Reprodução Internauta

Reprodução Internauta

Reprodução Internauta

Reprodução Internauta

Reprodução Internauta

Comente esta notícia