facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

05 de Abril de 2014, 10h:58 - A | A

POLÍCIA / EM CUIABÁ

Mulher escapa da morte ao levar tiro no rosto durante tentativa de assalto

Mesmo ferida mulher conseguiu dirigir até a sede do 1º BPM e pedir socorro aos PMs. Vítima passou por cirurgia e não corre o risco de morte.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Uma mulher foi baleada no rosto durante uma tentativa de assalto na madrugada deste sábado (5), na Avenida Beira-Rio, no bairro Jardim Europa, de Cuiabá. O suspeito de ter cometido o crime fugiu sem levar nada e até agora não foi identificado e nem preso.

Segundo informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, a mulher foi abordada pelo criminoso em um sinaleiro. O homem anunciou o assalto e atirou contra a mulher em seguida, mesmo ela não esboçando reação nenhuma. Após o tiro, o assaltante fugiu.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A mulher foi atingida na bochecha e mesmo ferida, conseguiu dirigir até a sede do 1º BPM, localizado no bairro Porto, na capital. De lá, a vítima foi encaminhada pelos PMs até um hospital particular da cidade.  A vítima passou por uma cirurgia e felizmente não corre risco de morte.

Após ser medicada, a vítima afirmou que parou no semáforo e em seguida o criminoso parou ao lado em uma motocicleta. Segundo ela, a ação foi rápida. Já que o assaltante anunciou o assalto e sem nenhum motivo atirou contra o vido do carro.

Com a denúncia, várias guarnições da PM fizeram rondas pela região, mas não conseguiram prender ninguém.

MAIS CRIMES

Já no bairro Pedra 90, em Cuiabá, na noite desta sexta-feira (4), dois homens foram esfaqueados.   Segundo informações do 24º Batalhão da Polícia Militar, a vítima retornava para a casa, quando foi surpreendida por um homem. O criminoso anunciou um assalto e ameaçou o homem com uma faca. Porém a vítima reagiu e foi esfaqueada nos braços e na mão. E teve que ser encaminhada a Policlínica do Pascoal Ramos. O assaltante fugiu sem levar nada e ainda não foi preso.

No outro caso a PM tomou conhecimento da tentativa de assassinato após a vítima dar entrada em uma unidade de saúde do bairro. Conforme um policial, a enfermeira atendeu um homem esfaqueado acionou uma guarnição que passava pelo local. 

Os policiais foram até o local e conversaram com a vítima. De acordo com o ferido, o crime ocorreu após uma discussão por motivo banal, durante uma bebedeira em um bar do bairro. A vítima não soube informar o nome do suspeito. 

Comente esta notícia