facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

30 de Julho de 2014, 09h:45 - A | A

POLÍCIA / RUA SEM ILUMINAÇÃO

Homem grita por socorro, mas sem ajuda acaba morto por pedradas em Várzea Grande

Homicídio ocorreu no bairro Jardim Maringá, na madrugada desta quarta-feira (30); vítima pediu ajuda, mas o medo afastou as pessoas

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Um homem, ainda não identificado, foi assassinado a pedradas e pauladas no bairro Jardim Maringá, região periférica de Várzea Grande. O homicídio ocorreu na madrugada desta quarta-feira (30). A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá está investigando o crime, mas ainda não conseguiu prender ninguém.

Segundo informações da Polícia Militar, moradores acionaram uma guarnição ao ouvir o pedido de socorro da vítima, que estava sendo agredida por vários homens. Com medo, ninguém tentou ajudar a vítima. Quando os PM’s chegaram no local encontraram apenas o homem no chão, já inconsciente. Ao lado do corpo havia pedras e um pedaço de madeira, sujos de sangue, usados pelos criminosos para atacar a vítima.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Testemunhas ainda disseram aos policiais que pela falta de iluminação na via, não foi possivel identificar os autores do crime e nem o número exato deles. A PM acredita em um acerto de contas entre a vítima e os matadores. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de necropsia, além da identificação.

MAIS MORTES

Já na capital, por volta das 17h o corpo de Lenilson Benites de Oliveira, de 22 anos, foi encontrado boiando em um esgoto próximo ao Mercado do Porto, no bairro de mesmo nome.

Segundo informações do 1º Batalhão da PM, uma guarnição foi acionada após populares sentirem um forte odor vindo do esgoto. Ao ver o que era se depararam com o corpo da vítima boiando. 

O corpo também foi encaminhado ao IML para descobrir as causas da morte. Durante o trabalho dos peritos, um parente da vítima chegou no local e afirmou que o jovem era usuário de drogas. 

Comente esta notícia