facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

25 de Novembro de 2014, 10h:23 - A | A

POLÍCIA / INSEGURANÇA EM VG

Homem é baleado no peito na frente de casa; autores do crime estão foragidos

Aos policiais, Edelson disse que estava na frente de casa, quando um Chevrolet Prisma de cor prata se aproximou. Um dos passageiros sacou uma arma e atirou várias vezes contra ele. Em seguida, fugiram em alta velocidade.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Edelson Rosa de Lima, de 28 anos, foi baleado no peito na frente da casa dele, na Rua 1, do bairro periférico de Várzea Grande, Jardim Marajoara. A tentativa de homicídio foi registrada por volta das 21h40, desta segunda-feira (24).

Ao RepórterMT, um policial militar do 4º Batalhão informou que uma guarnição chegou ao local e encontrou a vítima ensanguentada no chão. Aos policiais, Edelson disse que estava na frente de casa, quando um Chevrolet Prisma de cor prata se aproximou. Um dos passageiros sacou uma arma e atirou várias vezes contra ele. Em seguida, fugiram em alta velocidade.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Edelson foi encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e segue internado. Os PM’s ainda realizaram rondas na região, mas não encontraram o carro com as características passada pela vítima.

divulgação

Pronto Socorro VG

Vítima foi encaminhada para o PS de VG

TRÁFICO DE DROGAS

Já em Cuiabá, também na noite desta segunda-feira (24), o traficante Marcelo Almeida Mesquita, de 19 anos, foi preso com 38 porções de droga, no bairro Dom Aquino.

Policiais militares da Rotam flagraram o suspeito em uma moto. Com isso, decidiram abordá-lo.

Na revista, foi encontrado 15 ‘trouxinhas’ de pasta-base de cocaína. Com o flagrante, o bandido disse que havia mais droga na casa dele, onde morava com os avós. A Rotam foi até o local e encontrou mais 23 porções com maconha. 

Marcelo foi encaminhado a Central de Flagrantes. Para o delegado plantonista, ele negou que fosse traficante e sim, usuário. Mesma assim, foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e deve ser encaminhado para o Central de Ressocialização de Cuiabá (Carumbé).

ilustração

rotam

Policiais da Rotam realizaram a prisão do traficante no Dom Aquino, na capital

Comente esta notícia