facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

02 de Setembro de 2014, 09h:32 - A | A

POLÍCIA / LATROCÍNIO EM CUIABÁ

Empresário é morto por assaltante em bar de Cuiabá, mesmo sem reagir ao crime

O assaltante anunciou o roubo a Juventino, porém quando ele lhe entregou a carteira o criminoso atirou e depois fugiu a pé.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O comerciante Juventino Fernandes Salvador de Moraes, de 58 anos, morreu com um tiro no peito durante a assalto ao bar onde estava, localizado em uma praça da rua principal do bairro Jardim Araçá, em Cuiabá. O latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu na noite desta segunda-feira (1), no entanto, até o momento, a Polícia Militar não prendeu ninguém.

Segundo informações do 10º Batalhão da PM, testemunhas disseram que o empresário estava na companhia de dois homens sentados em uma mesa do estabelecimento, quando o assaltante se aproximou, armado e segurando um capacete.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O bandido anunciou o roubo a Juventino, porém quando ele (vítima) entregou a carteira, o criminoso atirou e depois fugiu a pé.

Aos policiais, testemunhas disseram ter visto o bandido subindo na garupa de uma motocicleta que era pilotada pelo comparsa.

Policiais militares intensificaram as rondas na região, mas até a manhã desta terça-feira (1), não prenderam ninguém.

Com o assassinato, a equipe de policiais civis da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital foi ao local e está investigando o crime.

VIROU ROTINA

Na noite de domingo (31), o 2º sargento da PM, Gerson Pereira dos Santos, lotado na Casa Civil do Estado, foi assassinado com dois tiros ao reagir a uma tentativa de roubo, na frente da Drogaria América, na Avenida Fernando Côrrea da Costa, também na capital. Testemunhas disseram que o policial fazia ‘bico’ de segurança na farmácia, onde trabalhava há dois anos.

Conforme informações do 9º BPM, dois assaltantes renderam Gerson na frente do estabelecimento e exigiram sua motocicleta.

Em um momento de distração da dupla de assaltantes, a vítima reagiu partindo para cima de um dos bandidos.

Gerson e o assaltante foram parar no chão, no entanto, o segundo criminoso atirou duas vezes nas costas do policial. Com isso, os dois fugiram à pé entrando no Parque Zé Bolo Flôr, que é uma grande área de mata sem iluminação. 

A dupla segue foragida. DHPP também investiga o caso.

Comente esta notícia

lene 02/09/2014

porque fizeram isso com ele bairro inteiro ta chocado o homem muito bom nao tinha richa com ninguem ajudava todos tem que prender este bandido e da prisao perpetua apesar que no brasil nao temos justiça

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1