facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

12 de Setembro de 2014, 16h:39 - A | A

POLÍCIA / MANÍACO NAS RUAS

Corpo de mulher é achado seminu e com sacola na cabeça; DHPP suspeita de estupro

Exame de necropsia feito pelo IML irá apontar se vítima foi estuprada. O delegado da DHPP, André Renato investiga o assassinato.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O corpo da catadora de lixo Marli Mazetto de Jesus, de 49 anos, foi encontrado seminu e com uma sacola na cabeça, em um matagal as margens da BR – 070, próximo ao Trevo do Lagarto, saída de Várzea Grande.

A mulher foi encontrada no fim da tarde desta quinta-feira (11), no entanto, familiares disseram aos policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que a vítima estava desaparecida há um dia.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Conforme informações da Polícia Civil, passadas ao RepórterMT, moradores que andava pela região sentiram um forte cheiro, vindo da mata. Ao entrarem no local se depararam com o corpo da mulher parcialmente sem roupas e com uma sacola na cabeça. O cadáver já estava em estado de decomposição.

Um policial civil informou que pelo exame macroscópico na vítima pode ter sido estuprada primeiro e depois assassinada. No entanto, somente com o exame de necropsia realizado por agentes do Instituto Médico Legal (IML) a dúvida será esclarecida. A conclusão do laudo só deve sair em 30 dias. 

A vítima que mora na região do Trevo do Lagarto foi identificada por familiares. Os parentes souberam da localização de um corpo e se dirigiram ao local, identificando a mulher. O delegado da DHPP, André Renato investiga o assassinato.

Comente esta notícia