facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

23 de Outubro de 2014, 10h:12 - A | A

POLÍCIA / CAIU DE JET SKI

Corpo de empresário morto em Manso é enterrado em cemitério de Cuiabá

Thiago morreu afogado no Lago do Manso, no último sábado (18), após pular de uma lancha na água para tentar salvar duas amigas.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Foi enterrado nesta quinta-feira (23), o corpo do empresário Thiago Rockemback, de 32 anos, no cemitério Parque Bom Jesus, no bairro Parque em Cuiabá. O velório foi realizado na Capela Jardins, na Capital. 

Thiago morreu afogado no Lago do Manso, no último sábado (18), após pular de uma lancha na água para tentar salvar duas amigas. As duas conseguiram se salvar nadando até uma ilha próximo ao Morro do Chapéu, já a vítima não teve a mesma sorte.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Desde então, o Corpo de Bombeiros, militares da Marinha e amigos iniciaram as buscas ao empresário. Quatro dias depois, na tarde de quarta-feira (22), o corpo dele já em estado de decomposição, foi encontrado boiando próximo a Praia do Amor.  O local é o mesmo onde foram encontrados a lancha e o jet ski da vítima, no domingo (19).

O corpo foi retirado da água e reconhecido pelos próprios amigos e familiares que estavam acompanhando as buscas.

O DESAPARECIMENTO

Aos bombeiros, amigos de Thiago disseram que as duas meninas caíram da lancha durante um forte temporal. Para salvar as duas, Thiago pegou o jet ski, mas acabou caindo na água apos uma manobra brusca.

As meninas conseguiram nadar até um barranco de areia do Morro do Chapéu e foram resgatadas por um casal de advogados. Já Thiago desapareceu.

Após o término do temporal, os amigos acionaram os funcionários da Marina, que sucessivamente comunicaram o caso ao Corpo de Bombeiros.

Comente esta notícia

Antoro 23/10/2014

É xará mta cachaça e farinha olha no q dá.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1