facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 27 de Abril de 2024
27 de Abril de 2024

19 de Agosto de 2014, 10h:55 - A | A

POLÍCIA / LEVARAM TUDO

Com arma na cabeça de criança, família é feita refém durante assalto em Cuiabá

Segundo as vítimas, o momento mais tenso ocorreu quando um dos criminosos engatilhou a arma e apontou para a cabeça da criança de apenas 4 anos. Até o momento ninguém foi preso.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Uma família foi feita refém na própria casa por três assaltantes, por volta das 21h30, desta segunda-feira (18), no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. As vítimas ficaram cerca de 40 minutos sob a mira de revólveres. Segundo as vítimas, o momento mais tenso ocorreu quando um dos criminosos engatilhou a arma e apontou para a cabeça da criança de apenas 4 anos. Até o momento, ninguém foi preso.

Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, uma das vítima explicou que esperava o portão eletrônico da casa abrir para entrar, quando foi rendido por um dos assaltantes. Em seguida, outros dois desceram de um VW Gol e invadiram a casa.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No interior da residência, a criança e a esposa da vítima foram rendidos. Os três foram trancados em um dos quartos. Enquanto os criminosos pegaram vários objetos de valores da casa, um dos bandidos chegou de engatilhar a arma e apontar para a mulher e a criança.

Os criminosos colocaram aparelhos celulares, televisores, além de outros produtos de valores no carro da vítima e fugiram, em direção ao bairro CPA.

Após a fuga da quadrilha a família acionou a PM que fez rondas na região, mas não conseguiu prender ninguém. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos da capital.

MAIS ROUBO

Ainda na capital, mas na rua 37, do bairro Santa Cruz, um homem foi vítima de um roubo parecido, por volta das 20h, desta segunda-feira (18). Já que ao chegar na residência com também com um Voyage foi rendido por dois homens. 

A vítima foi trancada em um quarto da residência e os criminosos fugiram no veículo levando vários objetos de valores da casa. Horas depois o carro localizado pela PM abandonado no bairro Renascer, região periférica da capital.  

Comente esta notícia