facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

20 de Agosto de 2014, 09h:45 - A | A

POLÍCIA / ESTRADA DE ACORIZAL

Colisão entre Pálio e Vectra mata servidor da Assembleia Legislativa de MT

Outras duas pessoas ficaram feridas. A batida ocorreu no quilômetro 22 da MT -010 que liga Cuiabá ao município de Acorizal.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Nivaldo Araújo, de 65 anos, morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após uma colisão frontal entre um Fiat Pálio e um Chevrolet Vectra, na noite desta terça-feira (19). A batida ocorreu no quilômetro 22 da MT-010, que liga Cuiabá ao município de Acorizal.

Segundo informações da Polícia Civil, Nivaldo estava no carro com outros dois ocupantes, quando foi colidido pelo outro veículo que teria invadido o acostamento para um caminhão que vinha atrás ultrapassa-lo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Com o desnível da pista com o meio fio, o motorista teria perdido a direção do carro e batido de frente com o carro que estava Nivaldo.

Nivaldo morreu no Pronto-Socorro de Cuiabá. Outros dois passageiros seguem internados na unidade de saúde. Os passageiros do veículo que teria causado a tragédia tiveram apenas escoriações pelo corpo. 

A Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito está investigando o caso. Nivaldo foi servidor da Assembleia Legislativa e atuava no departamento de Licitação do órgão público. 

Comente esta notícia