facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

18 de Agosto de 2014, 15h:24 - A | A

POLÍCIA / EM CUIABÁ

Casais fazem arrastão em bairro de luxo e são presos após perseguição policial

O ‘arrastão’ ocorreu por volta das 23h30 deste domingo (17). Os assaltantes foram encaminhados a Central de Flagrantes onde foram reconhecidos pelas vítimas, que tiveram os pertences devolvidos.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Dois casais foram presos em flagrante após roubarem várias pessoas em um ponto de ônibus, localizado na Avenida Lava Pés, no bairro Duque de Caixas, região nobre de Cuiabá. O ‘arrastão’ ocorreu por volta das 23h30, deste domingo (17).

Segundo informações do 10º Batalhão da Polícia Militar, um dos integrantes da quadrilha apontou uma arma para as vítimas e anunciou o assalto. Com isso, os outros três assaltantes pegaram todos os pertences de valor dos alvo e depois fugiram.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os criminosos embarcaram em um Chevrolet Prisma, estacionado em frente de um edifício. No entanto, uma guarnição da PM suspeitou do carro e solicitou a abordagem. O assaltante não parou o carro e iniciou a fuga. Durante a perseguição, um dos assaltantes atirou contra a guarnição, mas ninguém foi atingido.

A quadrilha só foi presa no bairro Verdão, próximo da Delegacia de Roubos e Furtos. Após serem detidos, os criminosos negaram a participação no roubo porque não estavam com nenhum produto roubado. Porém, os policiais flagram os suspeitos jogando vários produtos roubados pela janela do veículo. Uma guarnição fez o mesmo percurso da fuga e recuperou os produtos do roubo.

Ainda no local da apreensão, os policias checaram o aparelho celular de um dos assaltantes e flagram a imagem de uma escopeta calibre 12 e um aparelho televisor. Com isso, eles conseguiram recuperar a arma em uma residência no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande, além da televisão no bairro Mapim, também na cidade.

Os assaltantes foram encaminhados a Central de Flagrantes onde foram reconhecidos pelas vítimas, que tiveram os pertences devolvidos. Os policiais devem continuar com as investigações para descobrir se o grupo ainda tem outros integrantes.

 

 

Comente esta notícia