facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

30 de Setembro de 2014, 10h:32 - A | A

POLÍCIA / SUSPEITA DE AFOGAMENTO

Cadáver é encontrado por operários do VLT embaixo da Ponte Júlio Muller

Informações preliminares apontam que o homem pode ter morrido afogado, já que não tinha nenhuma marca de violência pelo corpo. Mas, o cadáver será encaminhado ao IML para ser feito o exame de necropsia que deve apontar as causas da morte.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado às margens do Rio Cuiabá, embaixo da ponte Júlio Muller, no bairro do Porto, em Cuiabá. O cadáver foi localizado na manhã desta terça-feira (30), por operários do Consórcio do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT).

Conforme informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, o homem trajava bermuda e camisa regata, mas não estava com documentos. Com isso, policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital, além de agentes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram acionados.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Informações preliminares apontam que o homem pode ter morrido afogado, já que não tinha nenhuma marca de violência pelo corpo. No entanto, o cadáver será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser feito o exame de necropsia que deve apontar as causas da morte.

Para a PM, o homem pode ser algum usuário de drogas da região, já que o local é conhecido por ser comum o ponto de uso e venda de entorpecentes.

MAIS MORTES

Somente neste ano, quatro corpos foram encontrado na região. Na manhã do dia 25, poucos metros do local onde o cadáver foi localizado, o ex-presidiário Marlon Firmino Santana, de 23 anos, foi executado com um tiro na cabeça. Dois homens em uma moto são apontados como os autores do crime. Porém até o momento não foram identificados.

A PM acredita que o caso pode ser um acerto de contas, já que Marlon tinha passagens na Polícia por ameaça, tráfico de drogas e roubo. 

Policiais ainda disseram que um dos olhos de Marlon estava roxo, indicando que o homem pode ter sido espancado, antes de ser assassinado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser feito o exame de necropsia.

Comente esta notícia