facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 27 de Abril de 2024
27 de Abril de 2024

14 de Dezembro de 2015, 11h:30 - A | A

POLÍCIA / PÂNICO NO SANTA HELENA

Bando invade casa e espanca idoso e mulheres que tentaram reagir

As duas mulheres teriam tentado reagir, quando os bandidos armados com revólveres e facas, começaram a sessão de tortura.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Na noite deste domingo (13), duas mulheres e um idoso de 78 anos foram espancados por bandidos que invadiram a casa deles, no bairro Santa Helena, em Cuiabá. Após a sessão de tortura, a quadrilha fugiu levando pertences de valor.

Segundo informações da Polícia Militar, ao menos três bandidos participaram da ação criminosa. Armados com revólveres e uma faca, a quadrilha invadiu a casa e rendeu as vítimas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Durante o roubo, as duas mulheres tentaram reagir. Com isso, a quadrilha começou a espancá-las com coronhadas, socos e pontapés.

Acionada, a PM caçou os bandidos, mas não teve êxito nas prisões. O caso foi registrado na Polícia Civil, com isso, a Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) passa a investigar o caso. A Polícia não informou o parentesco das vítimas.

Por conta dos ferimentos nos corpos, as vítimas precisaram ser encaminhadas para o Pronto-Socorro Municipal, onde receberam atendimento médico e não correm risco de morte.

VIROU ROTINA

Em Cuiabá, há uma semana, uma quadrilha também espancou moradores de uma casa, no bairro CPA  III. As vítimas foram surpreendidas quando jantavam, na noite do dia 7, por ao menos quatro bandidos.

As vítimas disseram que os bandidos estavam armados e foram bastante truculentos, dizendo que iriam matar todos caso alguém tentasse alguma reação, ou não entregassem objetos de valor.

A quadrilha fugiu levando objetos eletroeletrônicos e ainda não foi presa. A Derf também investiga o caso.

Comente esta notícia