facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

10 de Outubro de 2014, 10h:04 - A | A

POLÍCIA / ASSALTO NO SUBWAY

Bandidos invadem, ameaçam empregado e roubam dinheiro e celulares de clientes

A dupla foi presa horas depois perto da Ponte Sérgio Mota após perseguição policial

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Dois bandidos que assaltaram, armados com uma faca, a lanchonete Subway, da avenida do CPA, na madrugada de hoje (10), foram presos horas depois, quando passavam pelas imegiações da Ponte Sérgio Mota, que liga Cuiabá a Várzea Grande. Sílvio César Di Bernadi, de 39 anos e Wellington Castro Leite, de 44 anos, roubaram cerca R$ 170,00 do caixa e vários aparelhos celulares de clientes e funcionários do local.  

Conforme informações da PM, os dois entraram no estabelecimento se passaram por funcionários e anunciaram o roubo com uma faca, ameaçando de morte um empregado da loja, caso alguém tentasse reagir.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Após pegar o dinheiro e celulares das vítimas, os dois fugiram em uma moto. As testemunhas acionaram a PM que iniciou rondas na região.

Cerca de uma hora depois, a dupla foi localizada e houve perseguição. Próximo à fábrica da Sadia, o bandido que pilotava a moto perdeu o controle e caiu. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes e reconhecidos pelas vítimas. Os objetos roubados foram devolvidos às vítimas.

MAIS CASOS

Por volta das 23h, da quinta-feira (9), A PM conseguiu prender Thallys Mateus Miranda e Christian Bruno Barbosa Dias, ambos de 19 anos e um menor, após os três roubarem com uma pistola de brinquedo um homem na frente do Colégio Master, na Avenida Fernando Côrrea da Costa, na Capital.

Os assaltantes foram descobertos pelo  GPS do celular roubado. O equipamento apontou a localização da quadrilha, que estava escondida em uma residência da Rua 62 do bairro CPA II, em Cuiabá. Os três foram levados a Central de Flagrantes e autuados por roubo. 

Comente esta notícia