facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

01 de Outubro de 2014, 11h:05 - A | A

POLÍCIA / INSEGURANÇA PÚBLICA

Assaltantes são presos após tentar roubar moto de policial militar com arma de brinquedo

A ação criminosa ocorreu na Rua Tancredo Neves, do bairro Jardim Tropical, região periférica de Cuiabá. Outro homem, ainda não identificado, que também participou do crime conseguiu fugir.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Dois menores foram presos em flagrante após roubarem a motocicleta Honda Titan de um policial militar, por volta das 23h desta terça-feira (30). A ação criminosa ocorreu na Rua Tancredo Neves, do bairro Jardim Tropical, região periférica de Cuiabá. Um terceiro homem, ainda não identificado, que também participou do crime conseguiu fugir.

Segundo relatos do policial militar, registrado no Boletim de Ocorrência, o trio o abordou quando ele reduziu a velocidade da motocicleta para fazer uma curva. Com isso, os assaltantes entraram na frente e um deles, apontou a arma para a vítima o forçando a parar a moto.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os assaltantes exigiram que a vítima descesse da moto e entregasse a carteira e pertences de valores. Após o PM descer, um dos bandidos assumiu a direção.

Aproveitando a distração do trio, o policial sacou sua pistola e apontou para a quadrilha. No mesmo momento, o bandido que estava na moto fugiu em alta velocidade. O segundo comparsa foragiu a pé por uma mata. Já o terceiro assaltante, com a arma de brinquedo, se rendeu.

O PM pediu apoio policial e minutos depois uma guarnição do 9º BPM conseguiu prender o assaltante com a moto roubada. O bandido caiu da motocicleta na Avenida Fernando Côrrea, próximo ao 9º Batalhão de Engenharia e Construção do Exército Brasileiro. 

Os dois assaltantes foram encaminhados a Central de Flagrantes e posteriormente a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA). Eles devem assinar um termo circunstancial e serem presos no Centro de Ressocialização de Cuiabá (antigo Pomeri). 

Comente esta notícia

OUTUBRO 02/10/2014

SO NAO SEI PQ NAO MATOU TUDO LOGO.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1