facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

15 de Setembro de 2014, 00h:50 - A | A

POLÍCIA / ATACADÃO DA DROGA

Assaltante morto com tiro na cabeça, disparado por açougueiro, chefiava 'distribuidora'

O traficante só vendia o entorpecente em grandes porções, acima de um quilo.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O assaltante Dhemison Alves Rabelo, de 20 anos, que morreu com um tiro na cabeça no Pronto-Socorro de Cuiabá, na última sexta-feira (12), após tentar assaltar o dono de um açougue, na Avenida Pernambuco, no bairro CPA II, no dia 5 deste mês, já havia sido preso, acusado de chefiar uma boca-de-fumo, há dois anos.

Na ocasião, o criminoso tinha 18 anos e foi detido em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar, com 12,7 quilos de maconha, enterrados no fundo de uma residência, no bairro Santa Cruz, também na capital. A casa era conhecida como ‘Atacadão da Droga’, porque o traficante só vendia o entorpecente em grandes porções, acima de um quilo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A prisão de Dhemison ocorreu no dia 2 de outubro de 2012, após ele vender dois quilos de maconha para Douglas da Silva Moura, de 20 anos. Depois que comprou a carga, Douglas embarcou com dois adolescentes em um táxi e seguiu viagem.

No entanto, uma viatura da PM suspeitou do veículo e solicitou a abordagem. Na revista, os policiais encontraram os dois quilos de maconha e indagaram à Douglas a procedência da carga. Com isso, o suspeito informou a localização da residência aos PM’s.

Os policiais invadiram a casa e detiveram Dhemison, que confessou ter escondido o restante da droga no fundo da residência. Com o flagrante, ele foi levado ao Cisc do Planalto e autuado por tráfico de drogas, sendo solto meses depois e vindo a morrer cometendo um assalto nesta sexta-feira (12).

SE DEU MAL

No dia 5 de setembro deste ano, Dhemison que vestia um uniforme da loja de informática Kadri, na companhia de um comparsa abordaram um comerciante que havia acabado de sacar uma grande quantia em dinheiro na Agência Sicredi.

A vítima reagiu e entrou em luta corporal com Dhemison. No entanto, o comparsa dele atirou na perna do comerciante, que mesmo ferido tomou a arma do primeiro suspeito e atirou na sua cabeça. Ao ver o amigo ferido o comparsa de Dhemison fugiu na moto.

Um dia depois, que Dhemison foi balaedo, policiais militares do 3º Batalhão, apreenderam dois adolescentes de 17 anos, armados com um revólver calibre 38, em uma boca-de-fumo (ponto de venda e uso de drogas), no bairro Jardim Umuarama, região periférica da capital. A dupla foi reconhecida como participantes do assalto à loja de informática.  

Levada a Central de Flagrantes os jovens infratores assinaram um termo circunstancial pelo porte de armas. Conforme os PM’s, um deles ainda confessou ser o autor do roubo da loja de informática.

Comente esta notícia

JUNIOR 15/09/2014

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, MENOS UM , VAI SI FERRAR!!!!!!!!!...

positivo
0
negativo
0

Gerrá pinochet 15/09/2014

écos do além

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1