facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

04 de Fevereiro de 2016, 11h:38 - A | A

POLÍCIA / CLUBE DO CRIME

À procura de rival, pistoleiros invadem casa e disparam contra garota de 13 anos

A dupla foi identificada apenas como Jonatan Maykon e Marcos Vinicius, que teriam uma rixa com o menor da vítima, um adolescente de 13 anos.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Uma adolescente de 13 anos foi baleada nas costas, dentro da própria casa, no bairro Ana Carla, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá), após os dois pistoleiros, não encontrarem o “alvo principal”, que seria o irmão dela, de 16 anos, na noite desta quarta-feira (3).

Segundo informações de testemunhas, repassadas à Polícia Militar, a dupla criminosa entrou na casa e foi de moto até os fundos da residência, onde encontraram a adolescente e outras pessoas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os criminosos perguntaram sobre o paradeiro do menor de 16 anos. Com a negativa sobre o paradeiro do procurado, atiraram contra todos, como forma de retaliação, mas apenas a adolescente foi ferida.

As testemunhas reconheceram os dois atiradores como; Marcos Vinícius e Jonatan Maykon. A dupla teria uma rixa com o irmão dela, um menor de 16 anos, porém o motivo não foi divulgado.

Levada à uma unidade de saúde, a garota foi submetida à uma cirurgia para retirada do projetil nas costas, mas não corre risco de morte.

A Polícia Civil abriu um inquérito criminal para investigar a tentativa de homicídio.

 

 

Comente esta notícia