facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

30 de Julho de 2014, 08h:52 - A | A

ESPORTE / CUIABÁ

Luciano Dias admite jogo ruim no Pará e quer vitória em casa diante do CRB

Se vencer, o Dourado retoma a vice-liderança do grupo A da Série C do Brasileirão

GE- MT



Depois de perder a chance de se consolidar na vice-liderança do grupo A da Série C do Brasileirão ao ser derrotado por 2 a 1 para o Águia em Marabá (PA), o Cuiabá foca no próximo jogo diante do CRB-AL no domingo, na Arena Pantanal, para permanecer no G-4.

O técnico Luciano Dias fez questão de encerrar o assunto sobre a derrota para os paraenses dizendo que a arbitragem não influenciou no resultado da partida.

  • - Em relação a arbitragem, acredito que ela não influenciou no placar. O critério em algumas faltas perto da grande área nos prejudicou, mas faltou mais da nossa equipe, uma marcação mais forte. O Águia teve facilidade em colocar as bolas na nossa área e não conseguimos sustentar isso – disse o comandante do Dourado.

  • Com a derrota no Pará, o Cuiabá caiu para a terceira colocação, perdendo a vice-liderança justamente para o próximo adversário, o CRB-AL.

    • - Jogando em casa temos que nos impor. A Arena Pantanal novamente deve estar com um grande público, com os torcedores nos apoiando e devemos colocar o nosso ritmo no jogo. Em uma competição tão nivelada e disputada como essa, precisamos da vitória em casa para continuar firme no G4.

    Cuiabá e CRB-AL duelam no próximo domingo, às 18h30 (de MT), na rodada dupla da Arena Pantanal, na capital mato-grossense.

Comente esta notícia