facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

17 de Setembro de 2014, 15h:27 - A | A

PAPO RETO / BAFÃO NO PAIAGUÁS

Silval bate boca com agiota por causa de dívida e penhora apartamento

DA REDAÇÃO



O dono da Piran Factoring, Valdir Piran e o governador Silval Barbosa (PMDB), por pouco, não vão às vias de fato dentro da Secretaria de Estado da Casa Civil, comandada por Pedro Nadaf.

Piran teria ido cobrar uma dívida contraída pelo chefe do executivo e o clima esquentou. Segundo uma fonte que presenciou a cena, não chegou a haver empurra-empurra, mas o ambiente ficou tenso. Silval reclamou da atitude de Piran, que teria dito, após esperar por longos tempo por Silval: "então me paga", em alto e bom som.

Falando nisso, a mesma fonte confidenciou que Silval estaria sem dinheiro e penhorou um apartamento no valor de R$ 2,2 milhões para levantar recursos.

Triste fim para um governo que perdeu a chance de fazer história e deixar, de fato, um grande legado para MT. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

juca 18/09/2014

Se a coisas ta feia p governador que ta esta envolvido nos esquemas milionarios por ai, Ele tem seguranca particular, assessor para tudo, p atender celular p ele, p marcar agenda, p responder a imprensa, p pensar por ele, tem motorista, ate baba esse povo tem a disposicao .Imagina p nos pobres mortais que temos que Madrugar p trabalhar. Sem ter segurança e nem assessor, não temos motorista. Imagina como que esta para nos q temos q andar de carro popular por um estado todo esburacado e depois ainda arcar com as despesas do carro em oficina. Imagina como e sair o trabalhar e voltar sem celular ou carro q foi tomado em assalto. Se ta ruim pro CE Silva, imagina pra quem fez a burrada de passar 1 hora na fila no diaa da votação e ainda ter votado em VC acreditando Que teríamos ao menos. seguranca. Me deu ate dó de VC governador. pobre coitado. ..

positivo
0
negativo
0

Macêdão 18/09/2014

A onde chegamos,um agiota dentro do palácio do governo.O pior é que quem estava sendo cobrado era nada menos que o Governador.É difícil de acreditar que até dentro de um orgão público os agiotas estão agindo.Isso é crime imagina o cidadão que depende dos órgãos de segurança para coibir a cobrança violenta dos agiotas, como é que fica?Cadê a justiça desse estado!a décadas esse Piram vem agindo aqui e ninguém faz nada,será que ele é tão poderoso assim que todos o temem.É nesse momento que pensamos que talvez será a hora de tentarmos arriscar em um novo governo que não esteja comprometido com agiotagens.Mas não será tão fácil assim,pois sempre ouvimos a noticia que um ou outro agiota estaria bancando a campanha de algum candidato.

positivo
0
negativo
0

Jose 17/09/2014

Silval Sem Dinheiro? Piado do Ano...

positivo
0
negativo
0

Denner da Silva 17/09/2014

Se fosse Arcanjo ele morreria no dia 2 de janeiro, certeza.

positivo
0
negativo
0

Augusto 17/09/2014

Vixiiiii!E se fosse o Arcanjo hein?

positivo
0
negativo
0

5 comentários

1 de 1