facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

23 de Novembro de 2014, 16h:19 - A | A

PAPO RETO / BUNITO PRA XACARA

Narradores da Band detonam gramado e gestão da Arena Pananal

DA REDAÇÃO



O narrador Teo José Auad, o comentarista José Ferreira Neto e o repórter Fenando Fernandes, todos da Rede Bandeirantes de Televisão, fizeram críticas à administração da Arena Pantanal, durante a transmissão do clássico paulista Santos X São Paulo, disputado em Cuiabá.

A critica foi para a situação do gramado que está alto e com várias falhas, o que dificulta a prática do bom futebol. Fernando Fernandes, que trabalha à beira do campo, disse que o gramado é miuto ruim. Téo José lamentou se dizendo surpreso já que, depois da Copa, o local foi pouco usado, com apenas 17 jogos. "Está mal cuidado, mal gerido e mal utiizado", disse.

Téo, aliás, citou o processo de concessão da Arena e pediu, junto com Neto, que tudo seja feito às claras. A TV mostrou e Téo José falou. "Muitos torcedores estão de pé, não pra ver o jogo não, é porque não tem lugar pra sentar. Na na organização desse jogo, nunca vi algo tão desorganizado", disse. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

José Perri 24/11/2014

Mas foi mal organizado mesmo, no setor Oeste Inferior tinha mais pessoas que lugares, não houve controle algum de quem entrava. Paguei caro e tive que sentar em outro lugar.

positivo
0
negativo
0

Jukinha 24/11/2014

Eu assisti o jogo na Band e concordo com tudo que eles disse e tem que esculaxar mesmooooo, onde estão enfiando a verba que vêm para manter o estádio. até um animal morreu eletrocutado por falta de manutenção, isso é muita falta de vergonha na kara.

positivo
0
negativo
0

Adriano Oliveira 23/11/2014

Não defensor deste governo , mais ja fui em varios jogos depois da copa mais o pessoal fica de pé mais por falta de educação mesmo pq compram ingressos para parte superior mais ficam mesmo na parte inferiror e falta de educação mesmo em fica de pé

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1