facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

30 de Setembro de 2014, 11h:09 - A | A

PAPO RETO / DEU NA GAZETA

Muvuca inventa incêndio em produtora que faz programa de Taques

DA REDAÇÃO



Mesmo depois de ser barrado pela Justiça Eleitoral por não ter prestado contas nas últimas eleições, condição básica de todo candidato, o jornalista José Marcondes, o Muvuca (PHS), segue atacando o candidato Pedro Taques (PDT). Na noite desta segunda-feira (29), pelas redes sociais, afirmou que a produtora responsável pela campanha do pedetista havia explodido. "Aqui se faz, aqui se paga", comentou. A notícia, rapidamente espalhada na internet, causou preocupação em dezenas de pessoas, amigos e familiares de pessoas que trabalham na produtora ou na campanha. Felizmente, tudo não passou de um susto. Um vazamento de gás foi detectado e o Corpo de Bombeiros esteve no local para contê-lo. De acordo com o órgão, não houve nenhum incêndio. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Marcelo 30/09/2014

Para que tanta babaquice para uma pessoa que nem candidato é e que nem chega a somar 1% na intenção de votos...Mas facil usar uma melancia no pescoço e subir no poste se quer aparecer.Saco o horario eleitoral e ainda aparece pessoas com esse despropósito...Quem tem tempo caga longe...

positivo
0
negativo
0

Oliveira 30/09/2014

será que eu entendi certo ? estão querendo colocar a culpa no Muvuca?? rsrsrs não acredito

positivo
0
negativo
0

Aguiar 30/09/2014

Realmente teve o fogo, não na proporção que ele disse, mas teve e engraçado logo na impressora? o preocupante não é o que o Muvuca disse, e sim que uma maquina pegou fogo, logo depois dos panfletos?

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1