facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

08 de Fevereiro de 2016, 09h:31 - A | A

PAPO RETO / INFECÇÃO PULMONAR

Morre em Cuiabá, aos 75 anos, o ex-vereador Paulo Borges

DA REDAÇÃO



Morreu nesta segunda (08) o ex-vereador de Cuiabá, Paulo Borges. Ele era pai do também hoje vereador, Paulo Borges Filho (PSDB). Borges tinha 75 anos e, hospitalizado há uma semana, perdeu a luta contra uma infecção pulmonar.

Paulo Borges foi parlamentar de grande influência e foi líder na Câmara, da gestão do ex-prefeito Anildo Lima Barros.  Por conta da infecção ele sofria muita falta de ar há um ano, segundo a família. “Estamos mais aliviados porque ele descansou”, disse o filho, emocionado.

Paulo Borges era advogado e foi vereador por quatro mandatos, conselheiro federal da OAB-MT, e conselheiro do esporte Clube Dom Bosco, o mais antigo da capital. 

O velório  segue até às 16h na Capela Dom Bosco, em frente ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). O sepultamento será no Cemitério da Piedade.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Brasilino S.Miranda 08/02/2016

Paulo Borges foi meu amigo eu sempre acompanhei a sua tragetoria politíca e em outras atividades que Deus receba voce de braços aberto Paulo Que Deus de força a sua familia pra suportar tamanha perda e dor a seus Familiares aceita os meus pesâmes

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1