facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

30 de Outubro de 2014, 10h:40 - A | A

PAPO RETO / BOMBA DA VEJA

Leitão quer que Congresso crie comissão para proteger doleiro

DA REDAÇÃO



O deputado federal Nilson Leitão (PSDB) apresentou pedido de criação de uma comissão externa para acompanhar a internação do doleiro Alberto Youssef, delator do esquema de corrupção na Petrobras.

O tucano foi coordenador da campanha de Aécio Neves (PSDB) em Mato Grosso e demonstra desconfiança de que o delator talvez esteja sofrendo algum tipo de retaliação. De acordo com a Revista Veja, o doleiro teria afirmado em depoimento que a presidente eleita Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula, ambos do PT, teriam total conhecimento dos desvios da petroleira.

“Essa Casa tem o poder de proteger esse delator, que denunciou a presidente da República e o ex-presidente junto com toda a diretoria da Petrobras", disse Leitão. Youssef foi preso na Operação Lava Jato, da Polícia Federal, e agora coopera com as investigações. Ele foi internado no sábado, em Curitiba, com problemas cardiológicos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Airton 31/10/2014

como? Já tem os bilhões e bilhões de dólares dos tucanos protegendo o infeliz; agora ainda quer a proteção do poder público? Brincadeira! Esses tucanos estão com medo de que? Que o safadinho abra o bico e conte como armaram toda essa encrenca? Por que o tio do Aécio insistiu tanto para Lua admiti-lo na petrobrás?

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1