facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

22 de Julho de 2014, 11h:36 - A | A

PAPO RETO / PACTO FEDERATIVO

Fábio Garcia lança campanha e cobra mudanças no bolo tributário

DA REDAÇÃO



Cerca de três mil pessoas estiveram no Hotel Fazenda Mato Grosso, na noite desta segunda-feira (21), para o lançamento da campanha a deputado federal do ex-secretário de Governo da Prefeitura de Cuiabá, Fabio Garcia (PSB).  O candidato a governador, Pedro Taques (PDT) e o prefeito de Cuiabá,  Mauro Mendes (PSB) prestigiaram.  

É a primeira vez que Garcia se candidata a cargo eletivo. Ele é filho do empresário Robério Garcia, dono da Engeglobal, empreiteira responsável por diversas obras da Copa em Cuiabá e VG, entre elas, o Aeroporto Marechal  Rondon.

Garcia defende implantação de um novo Pacto Federativo para garantir a distribuição de mais recursos para os municípios, que atualmente recebem apenas 13% do total de impostos arrecadados no país.  “Não é justo com a população dos municípios que os prefeitos tenham que ir à Brasília sempre que precisam fazer alguma obra em suas cidades. Essa situação precisa mudar”, disse.

 

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Miguel Junior 22/07/2014

O lançamento de campanha foi lindo. Mas ontem o povo pode ver como vai funcionar a Prefeitura, todos terá obrigação de pedir, buscar correr atras de voto para o príncipe do Mauro Mendes. E vergonhoso usar a estrutura da prefeitura para eleger seu Fábio Garcia. Mas o ministério publico e nem o TRE - MT não vê isso.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1