facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

30 de Julho de 2014, 18h:04 - A | A

PAPO RETO / VIRAL?

Detran desmente mensagem sobre blitz que seriam realizadas em Cuiabá

DA REDAÇÃO



Quem ainda não recebeu por whatsapp, certamente já ouviu falar sobre uma série de blitzes que o Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MT) estaria organizando para os próximos dias em Cuiabá. As blitzes fariam parte do programa ‘Tolerância Zero’, onde os motoristas abordados seriam submetidos ao teste do bafômetro e conferência nos documentos dos veículos, além de identificar possíveis alterações nos carros. 

De acordo com a assessoria de imprensa do Detran, as mensagens são virais e não existe uma programação para a realização das blitzes. Mas, a assessoria reforça que atividades relacionadas à Lei Seca são realizadas diariamente, mas não são divulgadas.

 

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Equipe RepórterMT 07/07/2015

Caro José Eduardo.. não sei se o senhor reparou, mas essa notícia a qual teceu comentário jocoso sobre nosso trabalho, data de 30 de julho de 2014. estamos em 2015 meu caro! Cordial abraço..

positivo
0
negativo
0

JOSE EDUARDO 07/07/2015

AGRADEÇO PELA IMPORTANTE NOTICIA, E HOJE, DIA 07 DE JULHO, MAIS DE 16 PONTOS DE ATUAÇÃO DA POLICIA MILITAR E EXERCITO REALIZANDO BLITZ EM TODA A CAPITAL. EEEEEE CREDIBILIDADE!!!

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1