facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

22 de Agosto de 2014, 15h:10 - A | A

PAPO RETO / MAIS UM CAPÍTULO

Aude entra com recurso nesta sexta-feira para tirar carteira da OAB de Julier

DA REDAÇÃO



O presidente da OAB de Mato Grosso, Maurício Aude, disse ao RepórterMT que a Ordem deve entrar nesta sexta-feira (22) com o recurso na Justiça Federal para tentar derrubar a liminar que concedeu ao ex-juiz federal Julier Sebastião da Silva (PMDB)   a carteira da OAB/MT para poder exercer a profissão de advogado. Julier obteve o registro profissional por decisão da Justiça, já que a OAB/MT ainda analisava o seu processo. A OAB entregou a carteira ao ex-magistrado no início do mês.

O processo que ainda analisa o pedido de Julier acontece por causa da busca e apreensão da Operação Ararath feita na residência e no gabinete quando magistrado. Por conta disso, a Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso decidiu suspender o processo de inscrição para ele exercer a advocacia.

A decisão foi tomada pelo secretário-geral da Câmara Julgadora da OAB/MT, Daniel Teixeira. Segundo ele, alguns fatos não teriam sido levados em consideração no primeiro momento em que houve o deferimento para o processo de inscrição. A briga promete...

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

ALFREDO CARVALHO 22/08/2014

O PIOR SALAFRÁRIO É AQUELE QUE ESTA ESCUDADO NA LEI PARA Exercer A BANDIDAGEM.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1