facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

16 de Abril de 2014, 15h:28 - A | A

PAPO RETO / NO FACEBOOK

Advogado de João Emanuel critica reunião entre Perri e Vereadores

DA REDAÇÃO



O advogado Eduardo Mahon, que faz a defesa do ex-presidente da Câmara de Cuiabá, João Emanuel (PSD), aproveitou a sua página na rede social para criticar a reunião realizada nessa terça-feira (15) entre o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Orlando de Almeida Perri, e um grupo de vereadores. Os vereadores foram cobrar satisfação do presidente do TJ por causa da decisão da desembargadora Maria Aparecida Ribeiro ter sido favorável a João Emanuel e com isso, ter evitado a sessão que poderia cassa-lo no dia de ontem. 

No Facebook, Mahon questionou o que teria sido a conversa entre Perri e os vereadores e argumentou que é contrário a reuniões particulares.

Facebook

mahon.jpg

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Júlio Santos 17/04/2014

É bom colocar as barbas de molho, sr. advogado! A cassação do mandato de seu cliente é inevitável, até porque, é impossível provar que ele, o vereador, não cometeu os crimes dos quais é acusado, principalmente, quando o dito vereador chama seu pares de \"ARTISTAS\". Diz pra mim, sr. advogado: COMO PROVAR QUE O VEREADOR NÃO DISSE QUE SEUS PARES SÃO ARTISTAS, O MUNDO INTEIRO VIU, TÁ NO VÍDEO, EU TENHO A CÓPIA E POSSO ENTREGAR AO ADVOGADO. BOM... O ADVOGADO E O CLIENTE NÃO TEM A CÓPIA, NÃO PODEMOS ESQUECER DESSE DETALHE, QUE, AO QUE PARECE PODE SALVAR O VEREADOR, NA PERSPECTIVA DO ADVOGADO, É CLARO!

positivo
0
negativo
0

Dalva Docorro 16/04/2014

Ta certo Dr!!! O sr nao erra, admiro sua humildade e respeito aos seus colegas do poder judiciario. Certamente seu cliente tbm tem essas qualidades.

positivo
0
negativo
0

roger 16/04/2014

vai sim, sabemos que vai. menos aí por favor marron.

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1