facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

21 de Agosto de 2014, 08h:36 - A | A

VARIEDADES / CASA COR CUIABÁ

Projeto harmonioso do Quarto do Bebê está na Casa Cor MT

DA ASSESSORIA



A Casa Cor Mato Grosso, na 10º edição, apresenta o "quarto do Bebê", um projeto da arquiteta Juliana Cascaes e Caroline Arantes que participam da Casa Cor, pela segunda vez. As arquitetas mostram, em menos de 20 metros quadrados, um projeto harmonioso, que pode acompanhar a criança e as etapas do seu desenvolvimento. O ambiente tem uma atmosfera aconchegante, pensada para uma menina, a decoração do ambiente, tem um estilo mais moderno, e vai trabalhar duas grandes tendências deste ano, o papel de parede com estampa 'pied poule' e o Azul Tiffany, considerada a nova cor do amor", diz a arquiteta Juliana.

A arquiteta Juliana Cacaes destaca que o projeto do ambiente permite que o quarto possa acompanhar a criança por alguns anos, apenas alterando alguns itens básicos do projeto. Ele explica que o material utilizado como o piso Revitech simula o acabamento da madeira, e o painel da Mentha, revestido com resina PET, cria um visual moderno e sustentável ao espaço. Ao mesmo tempo, o espelho bisotado, a iluminação difusa e cortina com babado simulando um 'tutu' causam efeito de sofisticação, aconchego e diversão. Destaque do mobiliário, a cadeira de amamentação de acrílico incolor em forma de concha, Bubble Chair, traz todo conforto para mamãe e sua princesa.

A arquiteta complementa ainda, que o projeto do quarto do bebê para uma menina fizeram elas se preocuparem com a parte lúdica de uma criança. "Reservamos um espaço para colocar fantasias. Além disso, destinamos um espaço para guardar os brinquedos, uma mesinha para fazer atividades, uma televisão, tornando assim o quarto um ambiente para dormir, brincar, estudar, receber os seus amigos e se divertir", finalizou.

As arquitetas estão na expectativa, o ambiente é dos espaços que estão sendo avaliados, no processo de seletiva online, para escolha do melhor ambiente da Casa Cor MT 2014. Para votar no quarto do bebê na Casa Cor, o participante deve entrar no site da mostra, através do endereço www.casacormt.com.br e clicar na sessão "Avalie os Ambientes", disponível no lado esquerdo do portal.

Serviço

A Casa Cor MT 2014 ficará aberta no Shopping Goiabeiras até o dia 14 de setembro, sendo que o horário de funcionamento é das 14h às 22h, todos os dias. O valor do ingresso é de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia, válida para estudantes e idosos).

Comente esta notícia