facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

31 de Agosto de 2014, 10h:10 - A | A

POLÍTICA / OTIMISTA

Riva afirma que vai ter duas vitórias nas eleições; no TSE e nas urnas

Declaração do candidato foi sobre o julgamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre o registro de sua candidatura, que deve acontecer na próxima semana.

DA REDAÇÃO



O candidato ao governo de Mato Grosso, José Riva (PSD), demonstrou otimismo ao falar em Barra do Garças, neste sábado (30), do julgamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre o registro de sua candidatura, que deve acontecer na próxima semana.

De acordo com o candidato, serão duas vitórias nessas eleições. "Quero dizer ao povo de Mato Grosso que vamos ter duas grandes vitórias, no TSE e nas eleições. Não tenho dúvida de que estamos em condições de elegibilidade e vamos vencer as eleições", disse.

Riva também reafirmou o compromisso de criar as Secretarias de Desenvolvimento Regional e Barra do Garças será a sede da pasta no Araguaia.

"Queremos resolver os problemas da região Araguaia, a população de Barra do Garças e cidades vizinhas não vai precisar mais ir até Cuiabá para ter suas questões solucionadas. Vamos simplificar a vida do povo, colocar o governo mais próximo do cidadão. Já assumi o compromisso de que Barra do Garças será uma sede de governo", disse o candidato, que também falou sobre o fortalecimento dos hospitais regionais do Estado e a implantação do campus da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) na cidade.

As outras secretarias serão em Rondonópolis (sul), Cáceres (oeste) e Sinop (norte), fazendo com que Mato Grosso tenha cinco "capitais". 

CAMINHADA

Riva participou de caminhada pelo centro de Barra do Garças, conversou com a população, recebeu apoio e ouviu sugestões para ações de governo. Durante o percurso, comeu na pastelaria do Léo, localizada nas proximidades da avenida Mato Grosso, uma das principais da cidade.

 

 

Comente esta notícia