facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

01 de Outubro de 2014, 11h:59 - A | A

POLÍTICA / DEBATE NA TVCA

Lúdio reclama de perguntas de Taques 'só' para José Roberto

Taques por sua vez deixou claro que sua atitude foi proposital, com o intuito de evitar polêmicas às vésperas da eleição.

MARCIA MATOS
DA REDAÇÃO



Mesmo tendo feito apenas uma pergunta ao candidato a governador Pedro Taques (PDT), durante o debate todo, realizado pela TV Centro América, na noite desta terça-feira (30), o candidato ao governo pelo PT, Lúdio Cabral reclamou aos jornalistas,  ao final do evento, que o pedetista fugiu do debate de ideias, já que o mesmo teria preferido direcionar suas perguntas ao candidato do PSOL, José Roberto Cavalcante.

“Pois é, ainda bem que nós vamos ter segundo turno nessa eleição, aí não vai ter mais como fugir de debate dentro do debate, fugir do confronto de ideias. Infelizmente, o candidato Pedro Taques fugiu do debate dentro do próprio debate não me fez uma pergunta e direcionou três perguntas ao José Roberto é uma pena,  mas vai ter segundo turno, e no segundo turno a gente vai estar olho a olho, frente a frente”, declarou.

Lúdio lamentou que gostaria de ter debatido o programa de metas e discutido os interesses políticos de cada um em governar o estado para conscientizar a população.

Taques por sua vez deixou claro que sua atitude foi proposital, com o intuito de evitar polêmicas às vésperas da eleição.

“Olha, o candidato do PT e do Silval Barbosa (PMDB- governador) quer escolher a quem eu pergunto, aí diz que quer ser democrático e isso não é democracia. Eu pergunto pra aquele que eu entender, esse é o primeiro ponto, o segundo ponto é não participo de debates com ataques, com candidato que atacou, por exemplo, minha família, a minha esposa. Eu não participo de baixaria, por isso, não perguntei, é um direito meu”, disparou. 

Confiante no segundo turno, Lúdio ainda voltou a prometer a visita da presidente da República  Dilma Rousseff (PT) em Mato Grosso e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em ato de apoio à sua campanha.

Durante o debate, mesmo fazendo críticas a Taques, Lúdio perguntou apenas uma vez para Taques, depois uma vez para Janete Riva (PSD) e duas vezes para José Roverto Cavalcante. Taques direcionou suas perguntas para José Roberto Cavalcante e Janete Riva.

Comente esta notícia

Dinho 02/10/2014

É inacreditável como esse Ludio e "BAIXO", o que ele tem haver com as perguntas do outro candidato ou nao ai mostra realmente que ele quer intriga. Nao pode ser jamais meu governandor.

positivo
0
negativo
0

Júnior 01/10/2014

Não sou cabo eleitoral nem defendo nenhum desses que estão disputando esta eleição, nem votar no estado de mato grosso eu voto mas uma coisa que me enoja é ver o tempo inteiro esse Lúdio apelando, dizendo que vai processar, denunciando isso e aquilo, o cara quer entrar no céu a força, pois essa praga só ganharia a eleição se esse Pedro Taques tiver a candidatura impugnada. Conta tudo pra sua mãe Lúdio!!!

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1