facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 07 de Maio de 2024
07 de Maio de 2024

18 de Setembro de 2014, 15h:15 - A | A

POLÍCIA / EM VÁRZEA GRANDE

Piloto de avião alcoolizado é detido após bater carro em muro de casa e fugir

Piloto confessou ter ingerido bebida alcoólica, mas se negou a fazer o resto do bafômetro. Na delegacia, ele disse que iria arcar com o prejuízo que provocou com a batida.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O piloto de avião Carlos Eduardo da Silva Cardoso, de 25 anos, foi detido suspeito de estar alcoolizado, após bater o Honda Fit com placas NDM 0310, no muro de uma casa, localizada na Rua Professor Pinto, do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (18).

Conforme informações do 25º Batalhão da Polícia Militar, registradas em um Boletim de Ocorrência, o dono da residência L.F.T.M, disse que levou um susto ao ver o Fiat colidindo frontalmente com o portão da casa. O impacto foi tão grande, que o motor eletrônico do portão ficou totalmente quebrado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Quando a vítima saiu da casa, o motorista Carlos Eduardo fugiu em alta velocidade. Em seguida, o proprietário acionou a PM que iniciou rondas pela região.

No mesmo bairro, mas na Rua Manoel Vargas, a guarnição localizou o piloto com um ‘macaco’ na mão tentando trocar um dos pneus do Fit, que estava com a lataria e o para-choque do veículo com marcas de batida.

Os policiais abordaram o motorista, que apresentava sinais de embriagues, diante da fala embargada e dos olhos vermelhos.

Carlos foi levado a Central de Flagrantes e confessou de ingerido bebida alcoólica, no entanto, se negou a realizar o teste de alcoolemia (bafômetro). O piloto ainda disse que vai arcar com prejuízo que causou com a batida, mas que no momento da colisão com o motor, fugiu porque teve medo de ser agredido pela população revoltada. Carlos aubda foi autuado por estar dirigindo bêbado e pode perder a Carteira Nacional de Habilitação.

 

Comente esta notícia