facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

27 de Agosto de 2014, 11h:35 - A | A

CIDADES / LAÇOS DE FAMÍLIA

Mulher é espancada e tem primo esfaqueado pelo ex-marido em Cuiabá; homem foi preso

A vítima foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Morada do Ouro, também na capital. Após receber alta médica, o homem foi encamionado a Central de Flagrantes junto com E.G. e o suspeito para serem ouvidos pelo delegado plantonista.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O monitor de transporte Adriano Ferreira da Silva, de 32 anos, foi preso após espancar a ex-esposa E.G.S.R., de 26 anos e esfaquear o primo dela. A briga ‘familiar’ ocorreu na noite desta terça-feira (26), na frente da casa do acusado, na Rua Clóvis Pompeou de Barros, no bairro Novo Paraíso, região periférica de Cuiabá.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, registrados pelos policiais militares do 3º Batalhão, E.G. explicou que semanas após terminar o relacionamento com o ex-marido, foi até a casa dele com seu primo para pegar alguns pertences pessoais.

Ao chegar ao local, Adriano iniciou uma discussão com E.G. e durante o bate-boca o homem ficou muito irritado e agrediu a mulher com socos e empurrões. O primo dela interviu, para proteger a parente.

Durante a briga, Adriano pegou uma faca e atacou o homem, o ferindo no braço. Com a gritaria, moradores acionaram uma guarnição da PM que chegou rapidamente ao local e prendeu em flagrante Adriano.

A vítima foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Morada do Ouro, também na capital. Após receber alta médica, o homem foi encaminhado a Central de Flagrantes junto com E.G. e o primo para serem ouvidos pelo delegado plantonista.

Adriano foi autuado por injúria real e levado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá (Carumbé).

 

 

Comente esta notícia