facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

25 de Julho de 2014, 10h:21 - A | A

POLÍCIA / ASSASSINO CRUEL

Homem que matou esposa a golpes de picareta é preso em Chapada dos Guimarães

O autor do crime, João Rocha dos Santos, 39 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (24), na cidade de Chapada, em cumprimento de mandado de prisão preventiva.

DA REDAÇÃO



A Polícia Judiciária Civil prendeu o homem que assassinou a própria esposa a tiros e  golpe de picareta na cabeça, em Chapada dos Guimarães (67 km de Cuiabá), no dia 7 de julho deste ano. O autor do crime, João Rocha dos Santos, 39 anos, foi preso na manhã  desta quinta-feira (24), na cidade de Chapada, em cumprimento de mandado de prisão preventiva.

O preso era procurado pelos policiais civis de Chapada desde o crime, quando por ciúmes atirou cinco vezes contra a companheira, Érica Angela Martins, 23 anos, e depois desferiu um golpe de picareta na cabeça da mulher, com quem morava há mais de 10 anos e tinha dois filhos de 6 e 10 anos. O crime ocorreu na casa onde o casal morava, em uma chácara, na qual o suspeito era caseiro.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com o delegado Bruno Lima, o preso foi indiciado por homicídio qualificado e ficará à disposição da Justiça, na Cadeia Pública de Chapada dos Guimarães.

O CRIME

O homicídio hediondo ocorreu em uma chácara onde o casal morava, na região da Cohab. Durante uma discussão, João não aceitava o término do relacionamento e agrediu a mulher com socos e pontapés durante um bate-boca. Não satisfeito ele ainda deu cinco tiros na mulher e depois deu vários golpes de picareta no corpo.

 

 

Comente esta notícia