facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

22 de Outubro de 2014, 20h:57 - A | A

POLÍCIA / MONSTRO ATRÁS DAS GRADES

Homem mata atual e ex-esposa e acaba preso em Cuiabá

Ele foi denunciado por familiares de uma das vítimas que o viram no Jardim Vitória, em Cuiabá, morando em uma quitinete

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Apos passar cinco meses foragido, Elias Cruz, de 40 anos, foi preso em uma quitinete do bairro Jardim Vitória, em Cuiabá, na tarde desta quarta-feira (22). Ele é acusado de matar com vários tiros a esposa Cláudia Deodete Assunção, de 45 anos, durante uma discussão na casa deles, no bairro Novo Terceiro, também na capital. 

Na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os policais ainda descobriram que Elias tem um mandado de prisão em aberto, por matar também a ex-mulher em uma cidade de Rondônia. Com o assassinato, o suspeito teria fugido para Cuiabá.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao RepórterMT, um investigador da DHPP disse que, por volta das 17h, familiares de Cláudia foram à delegacia dizendo que teriam visto o suspeito em uma quitinete no bairro Jardim Vitória.

"Com a denúncia fomos até o local indicado e o abordamos. Ele (Elias) tentou nos enganar se apresentando com o nome do irmão mais novo, porém descobrimos a farça e demos voz de prisão", destacou.

Suspeito está preso em uma cela da DHPP e ainda deve ser ouvido pelo pelo delegado André Renato. Em seguida será transferido para o Centro de Ressocialização de Cuiabá (antigo Carumbé).

 

Comente esta notícia