facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

31 de Julho de 2014, 16h:21 - A | A

POLÍCIA / ACERTO DE CONTAS

Homem é morto na própria casa; corpo é encontrado 10h depois

A Polícia Militar acredita que o crime tenha ocorrido na madrugada desta quinta-feira (31), porém o corpo só foi descoberto mais de 10 horas depois.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O flanelinha Tobias de Almeida Nogueira, de 30 anos, foi morto com dois tiros nas costas na casa da mãe onde vivia, localizada na Avenida Principal do bairro Cohab São Gonçalo, na região do Coxipó, em Cuiabá.  A Polícia Militar acredita que o crime tenha ocorrido na madrugada desta quinta-feira (31), porém o corpo só foi descoberto mais de 10 horas depois.

Ao RepórterMT, um policial militar do 9º Batalhão, explicou que Tobias tinha duas passagens na Polícia e que morava na casa da mãe, porque ela tinha o abandonado diante do uso excessivo de entorpecentes. Com isso, Tobias passou a morar sozinho na casa.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo o PM, por volta das 11h, moradores acionaram as autoridades diante de um forte cheiro que exalava da casa da vítima. Para o militar, o crime pode ser um acerto de contas diante de dívidas com traficantes da região. “A pessoa que passa a dever esses criminosos acabam pagando a dívida com a própria vida”, falou.

A hipótese apresentada pelo PM deve ser investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital. Tobias trabalhava como ‘cuidador de carro’ na Avenida Fernando Côrrea da Costa.

MAIS MORTES

Ainda nesta semana, a Grande Cuiabá registrou outros dois homicídios que tinha vítimas envolvidas com a criminalidade. Na madrugada de quarta-feira (30), um homem morreu em uma região de boca-de-fumo do bairro Jardim Maringá II, em Várzea Grande.

Testemunhas disseram aos PM’s, que atenderam a ocorrência, que ouviram a vítima pedindo socorro enquanto era espancada com pedradas e pauladas por vários criminosos. Quando a guarnição chegou ao local encontrou apenas o homem no chão, já inconsciente. Ao lado do corpo havia pedras e um pedaço de madeira, sujos de sangue, usados pelos criminosos para atacar a vítima.

Testemunhas ainda disseram aos policiais que pela falta de iluminação na via, não foi possivel identificar os autores do crime e nem o número exato deles. A PM acredita em um acerto de contas entre a vítima e os matadores.  

Já na capital, ainda na quarta-feira (30), mas por volta das 17, o corpo de Lenilson Benites de Oliveira, de 22 anos, foi encontrado boiando em um esgoto, próximo ao mercado do ‘Porto’, no bairro do mesmo nome. A vítima seria um usuário de drogas e pode ter sido assassinado a pauladas já que seu corpo tinha várias marcas de hematomas. 

Comente esta notícia