facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

12 de Fevereiro de 2016, 19h:34 - A | A

POLÍCIA / EM PLENA LUZ DO DIA

Homem é executado com dois tiros à queima roupa no Centro de Várzea Grande

De acordo com relatos de populares, um homem em uma motocicleta preta se aproximou da vítima e disparou por duas vezes à queima roupa, as balas acertaram o pescoço e cabeça.

RAFAEL DE SOUSA
DA REDAÇÃO



Um usuário de drogas foi executado com dois tiros à queima roupa em plena luz do dia, nesta sexta-feira (12), em frente à Igreja Nossa Senhora do Carmo, na região central de Várzea Grande. A vítima foi identificada apenas pela alcunha de "Sabonete".

De acordo com relatos de populares, o criminoso estava em uma motocicleta preta quando se aproximou da vítima e disparou duas vezes contra "Sabonete", as balas acertaram o pescoço e cabeça. Em seguida deixou o local em alta velocidade.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

CUIABÁ

O aumento no número da criminalidade tem assustado a população. Nesta quinta-feira (11), em menos de 24 horas, a Avenida do CPA, que é uma das vias mais movimentadas de Cuiabá, foi palco de assalto, tiroteio e dupla execução, além de um policial civil que baleado no braço ao reagir a um assalto em sua própria casa, no bairro Jardim Imperial. Até o momento ninguém foi preso.

Os crimes exemplificam por que a capital mato-grossense aparece em uma pesquisa internacional ocupando a 22ª posição entre as cidade mais violenta do mundo. (Veja Aqui).

Comente esta notícia

Ze/Cuiabá 12/02/2016

Isso tá cheirando coisas que a tempos não se via em MT..F-A-X-I-N-A....

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1