facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

13 de Novembro de 2014, 15h:04 - A | A

POLÍCIA / MORADA DO OURO

Homem é executado a tiros enquanto analisava caminhão para comprar

A execução ocorreu na Rua 12, do bairro Morada do Ouro, próximo a agência da Caixa Econômica Federal, em Cuiabá.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Anderson Ribeiro Taques, de 34 anos, foi assassinado a tiros enquanto negociava a compra de um caminhão, no início da tarde desta quinta-feira (13). A execução ocorreu na Rua 12, do bairro Morada do Ouro, próximo da agência da Caixa Econômica Federal, em Cuiabá.

Segundo informações preliminares do 3º Batalhão da Polícia Militar, Anderson teria chegado ao local com um colega, em uma Toyota Hillux. O homem estaria subindo na cabine do caminhão, para analisar o veículo que seria comprado, quando foi surpreendido pelo autor do crime.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O criminoso atirou várias vezes na vítima, que morreu no local. Após o homicídio, o assassino entrou em uma caminhonete dirigida pelo comparsa e fugiram.

Testemunhas acionaram a PM, que realizou rondas na região, mas não conseguiu prender ninguém. Anderson não tem antecedentes criminais.

Neste momento, o delegado Walfrido Nascimento, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital, está no local junto com agentes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) para investigar o crime. o trabalho é acompanhando por várias moradores do bairro.

Após a perícia no local, o corpo deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de necropsia. 

Com o crime, a Grande Cuiabá já soma 24 homicídios em menos de duas semanas. Já em outubro, a capital e Várzea Grande somaram 45 homicídios. 

RepórterMT

homicidio

moradores acompanham o trabalho da DHPP e Politec

Reprodução Internauta

hoimicidio

Vítima não tinha antecedente criminal

 

Comente esta notícia

Jão Cró 14/11/2014

Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1