facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

23 de Abril de 2014, 10h:10 - A | A

POLÍCIA / ABRIL SANGRENTO

Homem é esfaqueado e tem corpo jogado em matagal em Várzea Grande

PM foi acionada por testemunhas que viram dois suspeitos carregando o corpo da vítima, indo em direção a um matagal.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O corpo de um homem foi encontrado com várias marcas de golpe de faca, na noite desta terça-feira (22). A vítima estava em um matagal do Loteamento Hélio Ponce de Arruda, em Várzea Grande.

A Polícia Militar foi acionada após testemunhas presenciar dois homens arrastando um corpo na direção de um matagal. Com isso, acionaram uma guarnição, que localizou a vítima na mata.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O homem que tem uma tatuagem de dragão nas costas e vestia uma camisa listrada de cor azul e branca, além de uma bermuda também azul, estava com várias perfurações de faca na região do tórax. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser feito o exame de necropsia. Até manhã desta quarta-feira (23), a vítima ainda não havia sido identificada.

Várias guarnições da PM fizeram rondas pela região, mas não conseguiram prender ninguém. Os suspeitos seguem sem identificação. 

Segundo um PM, o homicídio pode ser um acerto de contas, diante das características do crime. No entanto, a hipótese está sendo investigada por policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá.

ABRIL SANGRENTO 

Somente neste mês, 22 pessoas foram assassinadas em Várzea Grande. Com isso, abril passa a ser o mês mais violento do ano. Segundo informações da DHPP, a maioria dessas vítimas estava envolvida com a criminalidade. 

Comente esta notícia