facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

22 de Setembro de 2014, 10h:11 - A | A

POLÍCIA / SETEMBRO VERMELHO

Grande Cuiabá registra quatro execuções no fim de semana; DHPP investiga os assassinatos

Dois casos ocorreram em Várzea Grande. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital investiga os casos, mas até o momento não conseguiu identificar nenhum dos autores.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



A Grande Cuiabá registrou quatro homicídios neste fim de semana. Dois deles ocorreram em Várzea Grande. A princípio, a Polícia Militar classificou os crimes na modalidade execução, quando os ‘assassinos’ vão de encontro com os alvos já com o intuito de cometer o assassinato. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital investiga os casos, mas até o momento não conseguiu identificar nenhum dos autores.

Em Várzea Grande, na tarde desde domingo (21), o usuário de drogas Edson Moraes de Oliveira, de 24 anos, morreu com cinco tiros no bairro Mapim. Conforme informações da PM, o homem foi surpreendido por dois criminosos em uma moto. O que estava na garupa sacou uma arma e atirou cinco vezes, o matando.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Diante da informação que Edson seria usuário de drogas, a PM informou que o crime pode ser um acerto de contas, diante de dívidas com traficantes.

Ainda no domingo (21), mas em Cuiabá, na Avenida Beira Rio, no bairro Porto, a Polícia encontrou o corpo de um homem com três perfurações de tiros. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de necropsia e ser identificado.

Já no sábado (20), na capital, no bairro Três Barras, Rafael Sampaio Evangelista, de 22 anos, foi assassinado na frente de uma lanchonete. Testemunhas disseram aos PM’s, do 3º Batalhão, que atenderam a ocorrência, que dois homens em uma moto se aproximaram. O criminoso que estava na garupa, sacou uma arma e atirou várias vezes em Rafael, que morreu na hora.

Ainda no sábado (20), por volta das 3h, Luís Fernando Carvalho Nascimento, de 32 anos, morreu na frente da própria residência, no bairro Nova Fronteira, região periférica de Várzea Grande. Moradores disseram à PM, que ouviram barulhos de tiros e quando saíram para ver o que era se depararam com o corpo do homem.

 

 

Comente esta notícia